domingo, 26 de fevereiro de 2017

It's Oscar's night!...

Pois é! Noite dos Óscares! E tantas vezes eu tentei estar acordada para ver a cerimonia, mas por norma a seguir aos primeiros vestidos acabo sempre por adormecer.
É assim...sou uma velha. Uma ou outra vez ainda consegui ver alguns prémios a ser entregues, mas também não sendo uma acérrima cinéfila (eu é mais séries que filmes) não faz muita lógica fazer o esforço por estar acordada.
E então hoje é assim...há aquele frenesim de quem vai usar o quê? Melhores vestidos vs piores vestidos? Quem vai ganhar o quê? Quem vai mandar bocas ao Trump? Quanta política estará presente?
Este é o mote deste ano: a política. E com razão porque isto está a tomar dimensões assustadoras!
O New York Times já disse que vai passar um anúncio durante o intervalo, acerca de uma recente bronca vinda da Casa Branca: a interdição à conferência de imprensa de 8 jornalistas (um deles era o New York Times). Porquê? Por ir contra as ideias do monstro laranja.
Isto está a ir por um caminho muito mau...
A bronca de hoje é o facto do monstro laranja não ir ao baile dos correspondentes que há todos os anos na Casa Branca (e onde o Barack dava show).
Tenho medo deste mundo. Onde é que isto vai parar? Ninguém faz nada? Não aprenderam com o Hitler? Já esqueceram? Porra, acordem!


E entretanto vamos respirar fundo e levezinho (se me entendem) e venham daí esses vestidos!



2 comentários: