As expectativas que eu tinha desta cidade!! Estou feliz! Não foram defraudadas 😁
Já estou em Portugal, mas ainda penso muito na viagem fantástica que fiz e como disse que ia escrever sobre LA, aqui vai...
Ficamos em West Hollywood, uma das melhores zonas da cidade. Logo que chegamos fomos ao Passeio da Fama e eu fiquei deslumbrada com tudo o que vi. Logo no início há a imagem de 4 estátuas em prata, em que cada uma representa um tipo de mulher: mexicana, asiática, negra e caucasiana. São as Four Ladies of Hollywood.
Depois há estrelas no chão com o nome de várias pessoas... Estrelas... Muitas estrelas... Vi todas, acho eu.... Todas que percorrem Hollywood Boulevard e ainda parte da Vine Street.
O Chinese Theater, o Dolby Theater (onde são entregues os Óscares), as performances de rua e os bólides que passam na rua de vez em quando, fazem o resto.
Depois há as colinas, onde subimos uma (custa para quem não tem preparação física) que vai dar ao Griffith Observatory e daí a vista é mais próxima para o famoso letreiro de Hollywood e tem uma bela vista para Downtown Los Angeles.
Fizemos uns tours Hop On Hop Off, em que fizemos todas as linhas e foi perfeito para esta cidade. Com os auriculares ouvíamos e olhávamos para onde começaram os Guns n'Roses, onde morreu River Phoenix ou Whitney Houston, onde viveu Marilyn Monroe, onde eram as casas de O.J.Simpson e da ex-mulher Nicole, que dizem ter sido assassinada por ele.... Tantas coisas que vemos e ouvimos!!
E Beverly Hills? Rodeo Drive? Completamente chique, do mais chique que possam imaginar!! E não fui a Bel Air, aí sim dizem que vivem os ricos dos ricos!
Muitas referências às minhas queridas Kardashian por estes lados!
E para finalizar, Downtown onde lembra um bocadinho Nova Iorque... mas não é nada de extraordinário... Venice Beach e Santa Monica, muita praia a fazer lembrar Baywatch! Foi em Santa Monica que rodaram esta série da minha adolescência. Nunca pensei pisar as casinhas onde foram gravados os episódios de Marés Vivas!
Foram muitas horas de voo, fiz escala em Barcelona, Paris e no regresso em São Francisco (saídos de LA) mas valeu cada minuto!
Sem comentários:
Enviar um comentário