domingo, 6 de setembro de 2015

WAGs



Hoje vi o primeiro episódio da série do canal E! intitulada WAGs…Eu conhecia esta denominação pela Victoria Beckham, Alex Gerrard, Toni Poole e restantes mulheres dos jogadores da selecção inglesa… esta denominação apareceu pela primeira vez nos tablóides ingleses, creio que no mundial em 2006 e significa: wives and girlfriends of high-profile sportspersons
Fiquei na altura com a ideia que era mais em Inglaterra que se usava este “título” mas eis que agora o canal E! nos mostra como é a vida das WAGS nos Estados Unidos.

Não conhecia nenhuma até porque hóquei no gelo e futebol americano, não me dizem nada e não sabia que estas moçoilas eram assim tão importantes e também eram chamadas WAGs.
O programa é tão parvo e fútil que nem apetece dar audiência aquelas tipas, mas por outro lado quando há cosquices ficamos sempre a ver o que vai acontecer a seguir. Acho incrível como dão a entender que parecem só estar com eles pelo dinheiro. E claro, como elas dizem: têm de estar sempre fantásticas para eles, porque o que há mais é mulheres a tentarem roubar-lhes os maridos. (até há uma que tem câmaras em casa, ligada ao telemóvel, para ver se ele está mesmo em casa e a fazer o quê).Até rejuvenescimento à vagina fazem…Uau…as coisas que se aprendem com estes programas

E isto não é brincadeira minha gente, há uma hierarquia e tudo…então é assim:

Mulheres – são as rainhas das WAGs
Noivas – estão a meio da tabela
Namoradas – são desprezadas pelas restantes, porque nunca se sabe quanto tempo podem continuar a namorar com um jogador. E tentam o tudo por tudo, para chegar ao topo.


Descubri na net, uma descrição do programa:
A vida de uma WAG está cheia de regalias, mas os diamantes e mansões não caiem do céu. Estas mulheres vão estar constantemente a arranjar estratégias e a afinar os seus playbooks de forma a estarem em sintonia com as restantes WAGS, mantendo o perfil e estilo de vida de celebridade, inerente ao seu papel. Nesta série de 8 episódios, as WAGS do E! são confrontadas com duras decisões, como quando um jogador muda de equipa, obrigando-as a ter de deixar as suas origens e ir pelo país fora. Estas mulheres lutam a toda a hora para encontrar formas de equilibrar e conciliar a sua carreira e os seus interesses com as exigências da agenda desportiva dos seus parceiros.

Conheça as WAGS do E!:
Sasha Gates: A rainha WAG do grupo é casada com um jogador de topo que tem um contrato multi-milionário com os San Diego Chargers. Apareceu em destaque em vídeos musicais até conhecer o marido, mas agora é uma esposa de referência, mãe de uma menina e com outra a caminho. Apesar disso, Sasha mantém os seus próprios interesses enquanto procura uma carreira musical. Tem uma coleção de roupa de futebol para criança chamada “Wittle Ones”, em conjunto com a sua melhor amiga e sócia, Autumn Ajirotutu.

Autumn Ajirotutu: Autumn conheceu Seyi Ajirotutu dos Philadelfia Eagles na faculdade, os dois são agora casados e têm duas meninas gémeas. Após sair de San Diego Chargers , recentemente, Seyi assinou contrato com os Eagles e agora Autumn é confrontada com a decisão de ex-patriar a sua família e virar a sua vida do avesso para se mudarem para Philly. Ela adora festas e a adaptação ao seu novo papel de mãe não está a ser fácil.

Barbie Blank: Barbie é noiva de Sheldon Souray (mais recentemente esteve em Anaheim Ducks) e os dois planeiam o casamento já para Janeiro de 2016, no Cabo! Barbie é formadora de Divas do wrestling , conhecida como “Kelly, Kelly”, estreou-se com apenas 19 anos na modalidade. Actuou entre 2006 e 2012, e foi Diva campeã em 2011. Sendo uma atleta formadora, ela não se enquadra na típica WAG, mas tem já casamento marcado e está entusiasmada por subir na hierarquia e poder legitimar o seu status de WAG.

Ashley North: Ashley North é descendente de uma WAG (o seu pai era jogador de Baseball e jogou para SF Giants, Oakland As e Chicago Cubs) e recebe vários conselhos do seu pai sobre como sobreviver neste mundo competitivo, incluindo os avisos enfáticos para não namorar atletas! Contudo, Ashley escolheu não seguir o conselho do pai – Está com Dashon Goldson dos Washington Redskins há mais de 11 anos e os dois têm uma filha chamada Charly. Estão noivos à 1 ano, mas a hesitação de Dashon em casar é motivo de preocupação. Para além do seu papel de mãe e WAG, Ashley tenta equilibrar a sua própria carreira de célebre estilista, com clientes como Kevin Hart, Justin Bieber e J Cole, entre outros.

Nicole Williams: A namorar Larry English dos Tampa Bay Buccaneers à 4 anos, e pronta para receber o tão esperado anel! A fantástica e bem-sucedida modelo está sempre a viajar em trabalho. Já foi modelo para a Old Navy, Gucci, La senza, Macy´s e mais – foi ainda nomeada para aparecer no video de Robin Thicke- “Treats”. Ao mesmo tempo que se orgulha de ser independente, Nicole tenta manter Larry com a rédia curta, enquanto enfrenta as “jersey chasers” que perseguem os jogadores NFL para todo lado!

Natalie Halcro e Olivia Pierson: Natalie e Olivia são as fantásticas primas e também as melhores amigas e lançaram um blog de beleza e moda que provou ser um sucesso. Elas estão a caminho do próximo nível – mas misturar família e negócio é sempre um desafio! Shaun Philips é o namorado de Natalie e jogou para os Denver Broncos, Tennessee Titans e Indianapolis Colts. Eles estão juntos à 2 anos e meio e enquanto Shaun está pronto a avançar para o próximo nível, Natalie é muito independente e tem ainda de descobrir como conciliar a relação com os seus planos de carreira, especialmente agora que atingiu “Instafame”, com cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Olivia é solteira, uma romântica esperançosa, que só sai com atletas. Esteve ligada a jogadores de Denver Broncos, San Diego Chargers e Los Angeles Clippers!

Ainda vou dar o benefício da dúvida ao segundo episódio e acreditar que elas têm qualquer coisinha dentro da cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário