quarta-feira, 16 de março de 2016

Umas dicas nunca fizeram mal a ninguém



Dicas são isso mesmo, dicas. Podem dar jeito a alguém e por isso aqui vão algumas de produtos de maquilhagem. Estes são aqueles a quem sou fiel:


O meu hidratante



Com esta esponja da Body Shop espalho...


...a minha base da Clinique, não acho que seja muito cara, é óptima e dura o dia todo





Como é que isto se chama? Revirador de pestanas?? Bem, este é da Body Shop


Rímel: primeiro coloco o preto, da Clarins que me quadriplica as pestanas e depois coloco o "They're Real" da Benefit, que alongam bastante (colocar só o segundo não gosto, junta muito as pestanas)




E uma versão low cost, da Kiko:


Batons tenho muitos, mas este da Kiko usei muito no inverno e dura o dia todo!


Bons pincéis? Da Sephora!


Hope u like it!!





Sem comentários:

Enviar um comentário