segunda-feira, 13 de junho de 2016

Outra relíquia que descobri em Madrid

Para além de Somatoline Cosmetic, descobri também Moroccanoil
Já tinha visto nos seus blogs que a Kim Kardashian e a Sara Carbonero são fãs assiduas destes produtos e fiquei curiosa...mas são caros...
Como ando com o cabelo muito seco e para experimentar uma marca diferente, lá me decidi a comprar o trio de shampoo + condicionador + óleo de Argan
Não me arrependo: o cheiro e a suavidade com que o cabelo fica, vale a pena!







Neste momento estão em promoção e oferecem esta bolsinha
Para comprarem: ou através da web (por exemplo, um site que para mim funciona bem http://www.lojashampoo.pt/) ou em Espanha, mas apenas em alguns cabeleireiros e algumas cidades


E por falar nisto...tenho mesmo de escrever um post sobre o fim de semana em Madrid...



Sem comentários:

Enviar um comentário