sábado, 8 de outubro de 2016

Easy Slim - Update

Lembram-se da dieta que estava a fazer? Pois bem, em cerca de 2 meses perdi 10kg o que foi assim extraordinário, mas isso também mexeu com o meu organismo.
Há umas 3 semanas tomei 2 comprimidos para a constipação e foi o suficiente para passar mal durante uns dias. Alguns orgãos ressentiram-se com a mudança brusca de alimentação, passei mal e isso assutou-me bastante. Fiz alguns exames e está tudo bem. Mas quis relaxar em relação à dieta.


Menos de 3 meses depois de iniciar esta aventura, perdi no total 12kg.
É fantástico!!
Inicialmente o plano era perder 18, mas acho que se perder mais 3 ou 4 fico excelente. Mas já estou bem. Sinto-me mais saudável, com mais energia e a minha auto-estima melhorou imenso por issso, o objetivo foi atingido!

Sem comentários:

Enviar um comentário