domingo, 18 de dezembro de 2016

Gel ou não gel...eis a questão

A história repete-se mais uma vez. Tiro gel, ponho gel, tiro gel, ponho gel. Já é a terceira vez que isto acontece.
Primeiro começo a bufar de cada vez que tenho de arranjar as unhas...1h ou 1h30 para fazer a manutenção de gel começa a parecer-se com uma tarde inteira e a paciência começa a esgotar-se. Depois começa a irritar-me profundamente o andar com as unhas compridas, grossas, com a mesma cor durante cerca de 1 mês...E aí decido: vou tirar as unhas de gel porque isto não é nada saudável e tenho saudades de arranjar eu mesma as unhas.


Passados 3/4 meses: tenho saudades das unhas compridas e grossas, do "mimo" que é arranjar as unhas fora, da cor durar cerca de 1 mês...


Resultado: volto a pôr unhas de gel


Sou só eu que sou assim? Acontece-vos?
A parte boa é que as unhas "respiram" uns mesinhos por ano...vá lá... 

Sem comentários:

Enviar um comentário