segunda-feira, 15 de maio de 2017

Hotel Bienestar Moaña - um pequeno paraíso na terra

Queria  passar um fim-de-semana em qualquer sítio, onde a palavra de ordem fosse: descansar.
Após alguma pesquisa, eu e o meu melhor amigo e companheiro nestas escapadinhas (e nas férias também, que ele tem uma paciência para me aturar!!) encontramos um local que não conhecíamos: Moaña.

E onde fica Moaña, perguntam vocês? A cerca de 25 minutos de Vigo e é assim uma pequena maravilha.

Muito tranquilo, com bom aspeto, bom ambiente, excelente para passear perto da ria (é ria??) e depois com um hotel precioso: Bienestar Moaña.

Resultado de imagem para spa bienestar moana
Resultado de imagem para spa bienestar moana
O hotel foi uma surpresa pela positiva pois foi ainda melhor que nas fotos. Nem um arranhão numa parede, nem uma mancha suja...nada. Impecável! Perfeito! Ainda vou pesquisar quanto tempo tem o hotel, porque está mesmo muito bem conservado. Em frente ao hotel, a cerca de 50 metros está o Spa. Pagamos 15€ para usufruirmos das piscinas dinâmicas, do duche de contrastes, sauna, turco e piscina de sal e magnésio. Excelente!! Se calhar o preço é um poquinho mais caro do que o merecido. 10€ seria justo, mas não é mal dado. Que delícia!!

Para almoçar/jantar, só há basicamente um restaurante interessante (isto dito também pelos locais). É o Ovella Negra e tem este aspeto (maravilhoso) assim:

Resultado de imagem para ovella negra moaña
Imagem relacionada

Tem excelente qualidade/preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário