quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Feliz Ano Novo!!

Feliz Ano Novo minha gente!!
E então? Como foram essas entradas? Onde entraram no novo ano? Eu entrei com a família, algo muito tranquilinho e comendo, comendo, comendo!

Resoluções de ano novo? Têm alguma (s)? Sou sincera, normalmente não faço resoluções de ano novo, porque não sinto essa necessidade e por norma quando sinto mais vontade de mudar é em Setembro, quando as férias terminam e volto ao trabalho. Mas este ano, tenho as minhas resoluções, que preciso de pôr em prática ASAP! Ora então, passo a enumerar:

1 - Perder peso: Pois é, um clássico. Ora bem, acho que preciso disto sempre, mas o que comi nestes últimos 15 dias foi algo surreal...devo ter engordado uns 3kg... Mas agora é fechar a boca aos doces, deixar a coca-cola (mesmo sendo zero) e dár-lhe na água, comida mais saudável e ginásio. Sim, porque a ideia não é só perder peso, é ficar tonificada, ter mais elasticidade e ser mais saudável.

2 - Ter calma!! Pois é, aquilo que se tornou um clássico para mim também. Salta-me a tampa com muita facilidade e não posso...tenho de me controlar, respirar fundo e relativizar as coisas. Meditar, respirar fundo mais vezes, tentar dormir melhor...Tenho de controlar mesmo os meus acessos de raiva, falta de paciência e ansiedade. Lembrar-me que não gosto e não posso ser essa pessoa, mas sim uma pessoa equilibrada.

3 - Deixar de lado o telemóvel e as redes sociais. Estou bem, mas muito bem melhor e é para continuar assim! Não é parar de o fazer, mas usar apenas de vez em quando (até me tenho saído bem).

4 - Dár mais atenção aos cremes/loções/beleza em geral... Acho que tenho estado um pouco preguiçosa... Ora toca a tratar da celulite que apareceu há uns 2 anos e decidiu se instalar em cheio, ora toca a hidratar sempre a pele e os lábios porque sou a pessoa mais preguiçosa no que nisso toca respeito e depois pareço uma lixa...Nada disso!

5 - Imprimir fotos e organizar tudo isso. Custa dinheiro e demora tempo, mas é tão bom! Não me tenho portado mal, mas posso fazer mais!

Acho que para já é isto e vocês? Quais são as vossas? Se me lembrar de mais alguma, atualizo!

Beijinhos!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário