terça-feira, 19 de maio de 2020

Uma série por dia...

2 - Big Little Lies

Um elenco de luxo, que me chamou a atenção para a primeira temporada, mas cujo final não me encheu muito as medidas. Depois veio a quarentena, tinha saído a segunda temporada há uns tempos e pensei: porque não? Ainda bem que vi! Gostei muito mais desta temporada! Ora bem, eu gostei da primeira temporada, não gostei foi do final dessa... achei meio mmmnnnnm...Esta segunda, esteve muito bem!

Adorei o papel da Meryl Streep... mas sabem quando os atores são tão bons que nos dão nervos? Foi o caso... Ai que nervos que aquela personagem me dava ás vezes!

A Nicole Kidman... Nunca fui fã, mas gosto muito de a ver nesta série!

Reese Witherspoon, adoro a personagem dela. Chique, elegante, moderna, sexy e sem papas na língua. Muito fofa mesmo... Com todos os defeitos que acontecem na vida real.

Zoe Kravitz... Irrita-me o sistema nervoso. Olho para a rapariga e dá-me vontade de a abanar... Mas isto sou eu, ok? E sem nenhuma razão ou justificação. Cenas...

E sim, ainda há mais nomes sonantes... Vejam! Na HBO.


Big Little Lies: 10 coisas que você precisa saber sobre o primeiro ...

Elenco original da série 'Big Little Lies' confirma retorno para ...


O que esperar da segunda temporada de Big Little Lies | E! News

Who's in the Big Little Lies cast for season 2? Meryl Streep joins ...

Sem comentários:

Enviar um comentário