terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Golden Globe Awards 2015

E ontem foi mais uma noite de Globos de Ouro, com muita gente gira a passar pela passadeira vermelha. Muitos vestidos, para todos os gostos e deixo aqui os que me chamaram mais à atenção:

A fazer lembrar uma árvore de Natal

Gosto do contraste com a cor de cabelo, mas não havia noutra cor mesmo??


Giro, engraçado, mas sem ser deslumbrante


Frio, está muito frio

Muito giro, diferente e com pinta


Os holofotes todos estavam virados para esta senhora. A mim pareceu-me snob de mais e o vestido fica muito aquém do esperado. As luvas? Gosto sinceramente. Segundo alguns sites, passou a noite com ar entediada

Muito críticada, eu pessoalmente, gosto muito

Tão gira e apareceu tão esquisita. Basicamente faltou um bocadinho de tudo: no cabelo, nos acessórios, no vestido...


Linda! Adorável! O vestido não caía a 100% mas para quem foi mãe hà pouco está lindíssima!


Porque não tinha mais acessórios para pôr, senão punha!

Gira! Gosto!

Gira, gira!!!


Vestidos: Eu pensei que elas eram minhas amigas e estavam a aconselhar bem, só que não!










Vestidos: Respiram elegância:





O meu Top 4 (tentei muito que fosse o top 3 mas não consegui!!)














Sem comentários:

Enviar um comentário