segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Kanye West - toda a verdade

Gente, eu sei que já não dormiam a pensar neste assunto e por isso hoje revelamos toda a verdade sobre essa questão eterna… mas porque o Kanye West nunca se ri ou sorri nas fotos?
Pois é, segundo a criatura rir para uma foto não é cool.
Kanye says:
I looked at all these people’s photos and they look so real and their outfits were incredible and they weren’t smiling and people, you know the paparazzi, always come up to me, "Why you not smiling?" and I think, not smiling makes me smile … When you see paintings in an old castle, people are not smiling ’cause it just wouldn’t look as cool.
Ou seja, o menino está a comparar as pinturas de quadros a uma foto – parece-me igual de facto. Até o modelo claro está. Pensem na Mona Lisa, na Guernica e numa foto de Kanye West.. quase igual..
Para que não hajam dúvidas atentem:
Cool:

Not Cool:

Agora não se enganem sim? Além de que segundo o mesmo sorrir muito é mau por causa das rugas de expressão. Está explicado porque o menino com cara de toda-a-gente-me-deve-e-ninguem-me-paga nunca se ri.
Já podemos dormir hoje mais descansados. 

Dito isto não sei se chore, ou se rie.. ai as rugas!!!
By Angela

Sem comentários:

Enviar um comentário