quarta-feira, 4 de março de 2015

Work it baby!!

Já andei muito tempo no ginásio...melhor dizendo...já paguei muitas vezes o ginásio...mas ir lá e treinar, era outra história.

O ano passado, pouco antes do Verão, apliquei-me a sério durante uns 3 meses e senti-me tão diferente. Emagreci praí 1kg, mas o corpo pareceu ter melhorado e principalmente a forma como me senti, foi o melhor.

Lá se passou o Verão e lá se passou a vontade.

Mas desde o início do ano voltou e tenho-me aplicado bem! Devido ao bom tempo de hoje (com um sol que me carregou as baterias automáticamente), fiz um treino de 2h de manhã e caminhada de 1h á tarde.

É incrível como com a rotina do ginásio nos sentimos tão bem e quando há um dia que falhamos, nos sentimos tão mal. Tenho alguns quilos a perder, por isso "No pares, sigue, sigue" e espero chegar ao Verão mais em forma...

Sem comentários:

Enviar um comentário