sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Easy Slim

Sempre ouvi dizer que uma dieta bem feita é aquela que não se sente fome.
Pensava que era conversa mas é  verdade!
Estava na Madeira e caí na real. Nada me servia, não me sentia bem. Tinha engordado 10kg num ano. E já antes disso, já precisava de perder uns quantos. 
Queria perdia peso de forma saudável e uma amiga falou-me desta dieta que se faz nas farmácias.
Como se processa?
Tenho alguns alimentos que posso comer e todas as semanas vou à consulta, para controlar o peso, medir a cintura, a barriga e a anca.
Há quase 4 semanas que não ingiro hidratos de carbono. Apenas 3 fatias por dia de pão de cereais Shape, de resto faço a gestão dos alimentos permitidos e como carne ou peixe mas com alface ou espinafres salteados (posso usar algumas verduras, mas gosto mais destas).
Tomo suplementos, drenantes, detox para o fígado e compro algumas gelatinas da marca, sobremesas de chocolate preto, bebidas de capuccino ou de chocolate quente, snacks com sabor a barbecue, etc... O sabor é maravilhoso, mas claro que assim se torna um pouco mais cara. Neste momento, prefiro gastar mais dinheiro do que andar desconsolada e por isso, para já, utilizo.
Já estou a ver resultados e isso é maravilhoso! Em 3 semanas perdi 4.5kg e 6cm na cintura, na barriga e nas ancas.
No pare, siga, siga!






Sem comentários:

Enviar um comentário