sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Os hotéis na Madeira!!

Como a ideia era conhecer bem a ilha, ficamos alojadas em 3 hotéis. Um deles é possivelmente o meu favorito até hoje:

Hotel Porto Santa Maria 4****

Muito bem localizado, na zona velha do Funchal, fica a 7 minutos a pé do centro e mesmo ao lado do hotel está a rua considerada agora como Bairro Alto de Lisboa ou Galerias de Paris do Porto. Uma rua repleta de restaurantes, bares e esplanadas. Muito bom ambiente!O hotel é muito bom e tem tuuuuudo aquilo que nós queremos! Pertence ao grupo Porto Bay.



Estalagem Ponta do Sol 4****


Este é um design hotel localizado no topo de uma falésia e com vista para o oceano.

O quarto tinha janela do chão ao tecto, que abria para varanda. Era totalmente decorado em branco (o que eu amo) e a piscina era infinito.
Amei o hotel. O único ponto menos bom é o acesso aos quartos. Tínhamos de usar dois elevadores e até aí tudo ok, porque estávamos no topo, mas depois havia muitas escadas a percorrer e com malas não foi fácil. Aliás, ao sair do quarto para fazer o check out, foi no mínimo hilariante ver-me a descer as escadas com a mala, casaco, computador, carteira…para quem tem dificuldades de todo o tipo, o aconselhável é ficarem nos quartos no piso onde há elevador…mas aí têm vista mar? Será vista mar lateral? Porque é do outro lado do hotel...Penso eu…


Savoy Saccharum Resort & Spa

É este!! Design Hotel na Praia da Calheta e um dos melhores hotéis que já conheci. Cada quarto (enorme) tem como decoração o tema da cana-de-açúcar. O hotel tem restaurante buffet, restaurante à carta, esplanadas e comodidades para churrascos. Quatro bares e duas piscinas exteriores (infinito).WiFi gratuito em todo o hotel. O ponto menos bom é que nos quartos não há rede. É possível aceder à internet, mas rede normal de telemóvel não há. Há serviço de baby sitting e há estacionamento privado, mas com custo adicional.







Sem comentários:

Enviar um comentário